
"Os melhores sacudidores de palavras eram os que compreendiam o verdadeiro poder delas. Eram os que conseguiam subir mais alto. Um desses sacudidores era uma menina magricela. Ela era famosa como a melhor sacudidora de palavras de sua região, porque sabia o quanto uma pessoa podia ficar impotente sem as palavras.
Desejava as palavras. Tinha fome de palavras. Por isso ela se mostrava capaz de subir mais alto que qualquer outra pessoa."
De Max para Liesel,
a menina que roubava livros
MC nos disse que somos "sacudidas"... Não queria ser, mas sou... também. Não há como ser SACUDIDORA sem ter sido sacudida pelas palavras antes! E elas continuam a me sacudir, umas mais, outras menos. Mas aqui, só estarão as mais marcantes... Palavras que marcaram histórias.
O importante é nunca deixá-las cair... no esquecimento, invalidá-las. Por mais simples que sejam, elas sempre marcam. Portanto... ME SACUDAM!
Ariê e Thaís
Que lindinho!!
ResponderExcluirAdorei o novo blog!!!!!!
Beijos para as duas!!
Adorei o blog! espero ser "sacudida" tambem
ResponderExcluirbjs.
Mas que blog lindo. Quer ser "Sacudida" como a MC disse!!! Bjs, Nani*
ResponderExcluirTa muitooo lindo mesmo, ameiiii
ResponderExcluirO limite de nosso pensamento é o limite de nossas palavras... Só as palavras trazem conhecimento. Só o conhecimento traz poder. Então é isso. Meninas "sacudidoras" mãos à obra! Bjs MC (Muito honrada por ser citada por vocês! Sucesso!)
ResponderExcluirsacudir...usando de palavras,gestos e de vida...saucudidas, todas opções sacudidas, quem gosta de lago? eu quero mais é corredeira..!
ResponderExcluirparabéns as vcs duas!
orgulho de pái (rs)
beijos e sorte no blog...
Luiz wood
thais, o blog ta lindo *-*
ResponderExcluireu acho qe até vou voltar a ler esse livro! haha
stée orsatti Xxx
ps: to no blog da minha irmã