segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Qual o seu maior sonho? Ele está à venda?


- Num momento eu queria tirar minha vida porque estava preso no novelo dos meus conflitos. Noutro, estou mais perturbado ainda, porque estou diante de alguém que me resgatou e diz que vende o que todos procuram mas não existe nos mercados.
- Sim, e para os que pensam em pôr um ponto final em sua vida, procuro vender uma vírgula, para que essa pequena vírgula permita que continuem a escrever suas histórias. Pegue a vírgula, venha e siga-me.

Eu te farei um vendedor de sonhos.


O Vendedor de Sonhos


Quem disse que para recomeçar é preciso de "ponto final, paragrafo, na outra linha, travessão"? Vamos lá, use-mos mais as vírgulas e deixe-mos de ser tão limitados, tão certinhos...Elas nos permitem dar continuidade e se você não se acha capaz, peça ajuda, afinal a cada vírgula se abre espaço para o aconchego de outras caligrafias.

Ariê

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amostra de palavras


"Os melhores sacudidores de palavras eram os que compreendiam o verdadeiro poder delas. Eram os que conseguiam subir mais alto. Um desses sacudidores era uma menina magricela. Ela era famosa como a melhor sacudidora de palavras de sua região, porque sabia o quanto uma pessoa podia ficar impotente sem as palavras.
Desejava as palavras. Tinha fome de palavras. Por isso ela se mostrava capaz de subir mais alto que qualquer outra pessoa."
De Max para Liesel,
a menina que roubava livros


MC nos disse que somos "sacudidas"... Não queria ser, mas sou... também. Não há como ser SACUDIDORA sem ter sido sacudida pelas palavras antes! E elas continuam a me sacudir, umas mais, outras menos. Mas aqui, só estarão as mais marcantes... Palavras que marcaram histórias.

O importante é nunca deixá-las cair... no esquecimento, invalidá-las. Por mais simples que sejam, elas sempre marcam. Portanto... ME SACUDAM!

Ariê e Thaís